Coincidência ou não, hoje é dia 31, dia do saci Halloween! Sucesso da cultura pop atual, será que vai ter gente vestida de zumbi hoje a noite?! Well, me inspirei no fato de que começou a terceira temporada de TWD, e no post do animagamer sobre zumbis, pra escrever aqui (já que arrumar assunto esta realmente complicado, e vocês devem ter notado que fiquei um BOM tempo sem escrever), e cheguei a terrível conclusão de que: eu morreria nos três primeiros dias de apocalipse; talvez por ficar sem internet, talvez por morar em uma ilha, mas o mais provável é que eu vire zumbi mesmo.
Também já deixo avisado as formas de vida baseadas em carbono com PhD em Zumbis que nesse assunto, sou uma padawan.
Mas como começaria? Não acredito que vá ser (se for), do nada; mortos não vão simplesmente levantar 7 palmos e sair mordendo as pessoas até que 90% da população esteja condenada a sair mancando em busca de cérebros pra comer. Seja lá como for que comece, o que mais me preocupa é: como vai chegar aqui aonde estou, e como eu reagiria.
Não, eu não sou uma viciada em The Walking Dead e jogos FPS de zumbi (apesar de que vocês já devem ter visto as pérolas do L4D que rolam quando eu chamo minhas amigas aqui pra jogar); e ai, o que fazer? “Atire na cabeça”? Eu não acho que vai ser tão simples assim pra alguém como eu.
Além de medrosa a ponto de me assustar com Atividade Paranormal, dar gritinhos de pavor jogando Slender e ter um físico deplorável pra sobreviver em um mundo pós apocalíptico, eu aposto que ia cometer aqueles erros ridículos que prefiro nem citar apenas para que nenhum zumbilover venha ALOKA me bater. (tipo não matar o zumbi por ele ser um parente ou amigo seu [Flávia, sua sobrevivente linda, não me xinga por ser noob!]) Mas cá entre nós, minha noobice extrema e o vicio em algumas coisas como Assassin’s Creed e sushi iam me forçar a fazer coisas que eu provavelmente não dariam certo:
Tenho certeza que a minha falta de mira e a minha visão danificada (eu uso óculos pra quem não sabe), não ajudariam em nada quando eu precisasse usar uma arma. E além disso, eu acabaria usando espadas, adagas e até arco e flecha por que fico parecendo muito mais uma assassina gosto mais.
Não sei o quão efetivo armas brancas são em zumbis (será que eu posso mata-los com uma hidden blade?!), mas “golpeie na cabeça” me soa tão bem quanto atire.
O apocalipse começou, O FIM DO MUNDO, zumbis por toda parte, e a nerd viciada quer levar o pendrive com as actions do photoshop e os episódios de animes pendurado no pescoço, o d10 no bolso, o umbreon de pelúcia na mochila, junto com o casaco do batman, os controles de xbox, as HQs, os mangas, T’s para ligar os aparelhos na tomada (sendo que provavelmente não ia ter luz), a toalhinha verde no pescoço, os livros no colo e sabe se lá mais o que desse pra levar ia junto. Nem pensar em sair sem o tablet e o celular Android, quem sabe até a caneca do Ezio eu leve. Acho que é bem provável que em alguma fuga de última hora eu me recusasse a deixar o PINGUIM DO LINUX DE PELÚCIA pra trás e acabasse morrendo por isso.
Deixar o sushi de sábado, os salgadinhos Opa! e o toddynho da madrugada pra trás talvez sejam uma das parte mais difíceis pra mim. Como gorda (de alma) autentica, ia querer minhas gordices e, claro, não ia conseguir. Nos primeiros dias de apocalipse os mercados seriam assaltados, e as pessoas iam, como esquilos, estocar o máximo de comida pra conseguir sobreviver. Imaginem que eu seria mais voraz em uma batalha por comida no mercado, matando donas de casa assaltando o mercado pra pegar danoninho pros filhos, do que matando zumbis.
“A gente vai morrer”, “A bala vai acabar”, “A lamina da espada vai perder o fio e rachar”, “A passagem vai estar bloqueada”, “Uma horda gigante vai aparecer”, e a clássica “A GENTE VAI MORRER” seriam muitos dos meus bordões em um apocalipse zumbi. Capaz de nos primeiros dias eu me trancar em um quarto escuro e ficar deitada repetindo na minha mente “Já era, já era, já era…” até aparecer algum sobrevivente zumbilover (amo vocês, viu gente? me salvem ta?) pra me salvar! :heart:
Duvido muito que se eu conseguisse sobreviver a uma semana de apocalipse, eu não ficasse me achando com os outros sobreviventes. Além do mais, iria comparar as situações às de jogos, principalmente a L4D. Ta certo que talvez molotovs ajudassem, mas com toda certeza que eu ia querer dar uma de Bill e um boomer ia vomitar em mim.
“OI GENTE TO AQUI ATIRANDO EM UNS ZUMBIS, KKK, MT SHOW CARA!” Ta, eu não sou tão idiota assim no twitter, mas a minha vontade de ficar falando o que estaria acontecendo ia ser GIGANTE e claro: meu 3g do celular ia pras cucunhas. Talvez eu acabasse desenhando like a ninja a timeline do twitter em um caderno e ficasse tweetando de brincadeira. Acho que até teria de montar um Viciados Anônimos com outros sobreviventes. “Oi, meu nome é Letícia -Oi letícia-, e desde o apocalipse zumbi eu não tweeto faz 2 meses! *palmas pra mim*” HAHAHAHAHA, okay, talvez eu consiga.
Apesar de que TALVEZ fosse muito legal sair por ai atirando em zumbis e me sentindo a badabuntss da vida, será que vai mesmo acontecer? Existem milhares de posts sobre isso, mas você já viu as Cinco razões científicas para um Apocalipse Zumbi acontecer? Apesar de baseada em fatos, acho pouco provável; ainda mais tendo 7 (SIM, EU DISSE 7!) MOTIVOS CIENTÍFICOS PRA UM ATAQUE ZUMBI FALHAR! Resta-nos esperar e (se sobrar tempo e paciência né) assistir TWD e jogando RE6, com o dilema em mente: você é um sobrevivente, ou um zumbi?!