Web Série Galera da Capricho 2015/2016! - Dropando Ideias

Todo ano, em meados de julho/junho, a revista Capricho escolhe de meninas de 13 a 18 anos para fazerem parte da Galera da Capricho; esse grupo de garotas vivencia então, durante um ano, o dia-a-dia da redação da revista, escrevendo para o Blog da Galera, entre outras atividades relacionadas a revista, e ganhando credibilidade na web.

Em outras palavras, uma experiencia mais do que bacanuda.

Neste julho eu fui convidada para uma das coisas mais legais e engraçadas que o canal/blog já me proporcionou: participar da Web Série da Galera da Capricho 2015/2016. A gravação, que aconteceu em São Paulo capital no escritório editora Abril, foi uma mistura louca de nervosismo, risadas, follows, followbacks, e comidinhas gostosas.

 

Eu não sei bem até agora como me encontraram e resolveram me chamar para essa empreitada. Quando eu vi, eu estava surtando lendo um email enviado diretamente da redação da revista, e voando para cima do telefone pra contar tudo para os amigos.

Ligação aqui, dúvidas acolá, e finalmente o dia da gravação chegou. Eles já tinham explicado todo o esquema de seleção pra gente: 24 meninas foram convidadas a participar de tal Web Série, divididas em 4 categorias (comportamento, moda, música e maquiagem) com 6 meninas em cada. Destas 6 os jurados de cada categoria escolheriam 3 para passar para a próxima fase, uma votação no site aberta ao público.

Então de cada categoria nos teríamos uma menina, finalizando o grupo de dezoito garotas para a #galeraCH 2015/2016 se somar com as 14 escolhidas pela inscrição no site.

galera-da-capricho-2015-2016-dropando-ideias-vino-curvelo-3

Eu acordei muito cedo. Não eram nem sete horas da manhã e eu já estava no banheiro lavando o rosto. Depois de me arrumar, com a cara limpa e livre de qualquer maquiagem, tomei café e esperei o táxi da revista chegar. Enquanto íamos pelas ruas de São Paulo até que tranquilas naquela manhã de sábado o meu nervosismo se acumulava.

No começo estávamos cada uma em seu canto, as seis, com seus namorados e câmera-amigos (Vino <3) esperando para ter o que filmar. Eu e a Bianca, que já nos conhecemos de longa data, começamos a conversar e acabamos puxando as outras meninas para a roda também; pouco tempo depois estávamos fofocando sobre crushs e dividindo a mesma insegurança sobre as gravações daquele dia. Viramos tudo miga.

E entre toda a emoção de entrevistas, perguntas, fotos, fazer maquiagem, olhar pra câmera e fazer pose, fomos nos conhecendo e nos divertindo. Tiramos selfies, dançamos funk, contamos piadas e comemos, comemos muito. <3 E no final, o mais legal mesmo foi conhecer a Imbizita, a Becca Pires, a Marina Mony, a Natasha Yuki e a Gabriela Sanches, tudo miga, tudo linda.

PS: aguardando até hoje o dia do rodizio de sushi com essas mina que ficamos de marcar.


galera-da-capricho-2015-2016-dropando-ideias-vino-curvelo-5 E ai, a gravação acabou. Aquele dois terços de dia maravilhoso se foi, mas ainda tem muito trabalho e mais etapas pela frente. Ainda não posso revelar o resultado dessa web série, mas em breve vocês vão saber lá no site da Capricho, e eu também vou liberar um vídeo no meu canal SUPER DETALHADO com o que rolou naquele dia muito em breve, então se inscrevam ai em baixo para saberem quando o vídeo for lançado :* beijos e até a próxima aventura!

Vídeos novos toda semana.

Fotos por Vino Curvelo. <3

publicado por

Comente!

aproveita e veja também

  • Blogosfera

    Blogar em 2021 e a volta aos inícios como forma de crescimento

  • São Paulo

    Meus 5 cafés favoritos de São Paulo

  • São Paulo

    Realizei um sonho: me mudei para São Paulo

Comentários

Busque no blog

Wishlist: Brazil Core na Shein para atrair o Hexa! 5 dicas para você escrever um livro em três meses! 10 álbuns incríveis que marcaram 2022! Onde comprar cosméticos asiáticos online no Brasil 8 Apps de fotos essenciais para usar em 2023 Como foi o Primavera Sound São Paulo Boardgames: jogos baratos e legais para jogar com amigos! O que assistir em NOVEMBRO nos streamings e cinemas?