GAMES
Com o dia-a-dia corrido e o fluxo frenético de trabalho, nem sempre temos tempo para jogar nossos jogos favoritos. E infelizmente gastar horas e horas em um jogo AAA super longo as vezes não é mais viável.
ótimo meme kkkk
Mas felizmente o mercado indie tem jogos mesmo para esses momentos! Hoje vamos mostrar alguns games curtinhos que você pode tirar apenas uma horinha do seu dia com tranquilidade, e finaliza-lo em quiçá uma semana.
Caso você realmente não tenha tempo, em apenas 1h30 você acaba com essa belezinha! Extremamente relaxante, Old Man 's Journey te leva em uma aventura cheia de puzzles e cenários lindos. Basta sentar e te garanto que seu curto tempo vai ser muito bem aproveitado. Você nem precisa de um PC potente pra jogar!
Você é Stanley, e trabalha em um escritório. Certo dia todos os seu colegas de trabalho sumiram e... Olha, o jogo pode terminar em duas horas tranquilamente, mas caso você goste de explorar você vai sim gastar mais um bom tempo; e mesmo assim não entender muita coisa. Não quero dar spoilers mas, se prepare para ficar muito confuso e impressionado com The Stanley Parable!
Aqui você verá a visão de Henry, um rapaz que decide aceitar um emprego de guarda florestal. Seja seu dever é ficar isolado em sua torre e fazer patrulhas para que não tenha acidentes florestais. Simples, certo? É isso que sempre achamos. Firewatch leva de 4 a 5 horas, e e é sem dúvida um dos melhores indies que já joguei, com uma história mega envolvente! Prepare alguns lenços, você pode precisar.
Papers, Please leva cerca de 5 horas, mas na verdade é bem variável. Caso você queira fazer todos os finais vai levar cerca de 14 horas. Um simulador interessante e cheio de críticas sociais. Você é o inspetor de um posto de imigração de Arstotzka, ou seja basta ver alguns documentos e trabalha concluído certo? 👀
Uma das tramas mais malucas que eu já vi, com puzzles interessantes mesmo com controles simples. Inside é uma obra de arte do mesmo estúdio de Limbo, mais um sidescroll famoso com temática sombria. Da pra zerar em uma sentada, com gostinho de quero mais.
Web Stories do blog!