PESSOAL
2022 chegou: aos trancos e barrancos, com uma pandemia a solta, mas pelo menos estamos bem. Como é tradicional por aqui, resolvi deixar registradas as metas para 2022.
A primeira delas é a mais difícil: escrever meu livro. Meu livro é também meu TCC, e precisa ficar pronto até meados de outubro. Estou bem assustada, mas vou conseguir!
A segunda meta é mais simples, mas tão assustadora quanto. Quero tirar minha carta de motorista ainda esse ano; e quem sabe alugar um carro as vezes para dirigir por aí.
Como terceira meta, preciso continuar meus estudos de japonês. Fiquei muito tempo parada, mas quero colocar em prática novamente tudo o que já sei.
Eu comecei a tomar roacutan em 2021, bem no finalzinho. Não tive muitos efeitos colaterais, mas ainda assim não é um tratamento fácil. Em 2022 quero finalmente termina-lo e ficar com a pele perfeita!
Eu também PRECISO começar a levar exercícios a sério. Me movimentar, cuidar do meu corpo e encontrar uma atividade que me divirta enquanto me fortalece. Quero fazer mais atividade física em 2022,
Por (quase) último, mas não menos importante temos as viagens. Em 2020 eu comprei um pacote de viagens para o Japão, que não pode ser usado em 2021 e eu ESPERO que eu consiga usa-lo em 2022. Tóquio, me espera que eu to indo!
E se eu puder ser mais ambiciosa ainda, gostaria de fazer uma viagem internacional sozinha. Nada muito complexo... Só um pulinho no Alasca pra ver qual que é.
Ufa! É isso. Espero que 2022 traga coisas boas para todos nós, seja em forma de momentos, coisas, pessoas ou o que for. Agora vamos de muito foco para que as metas saiam do papel e virem linhas marcadas com ✅ na nossa lista. <3