GAMES
🎮
No dia 18 deste mês a EA deu uma surpresa para os Simmers de plantão (como esta que vos fala): o The Sims 4 está, finalmente, gratuito em todas as plataformas. Tanto os gamers de PC, quanto os gamers de Console podem ter acesso ao jogo sem causar um rombo no orçamento.
Vale lembrar que apenas o jogo base pode ser baixado gratuitamente pelos sistemas da Steam, da Origin e pelo app da EA, as expansões, kits e pacotes de jogos ainda precisam ser comprados, mas vamos combinar que a diversão pode ser completamente gratuita baixando alguns CCs, né?
A gratuidade do jogo base do The Sims 4 resultou num burburinho na comunidade Simmer: The Sims 5 finalmente anunciado! Com codinome de “projeto Rene” a EA já mostrou um pouquinho do que a gente pode esperar. Eu já tenho pelo menos 10 EXPECTATIVAS PARA O THE SIMS 5!
Estamos fartos das telas de carregamento falando sobre fones de ouvido! O mundo aberto tão bem explorado na versão anterior nos poupou bastante tempo de carregamento e nos proporcionava a possibilidade de conhecer outros sims ao longo do caminho. #ViúvxsdoMundoAberto
Lembra quando no The Sims 3 surgiam alguns pop-ups sobre o “diário do Sim” com alguma experiência pra nunca mais esquecermos? Como o primeiro beijo, o primeiro Whoo-hoo, uma promoção no trabalho… Bom, se você não lembrar eu vou entender, já que no TS4 a gente não tem isso!
Quem quer parir um objeto, huh? Já tá mais do que na hora de termos interações mais significativas com recém nascidos na franquia. Estamos fartos do choro dos bebês serem resolvidos com mamadeira e fralda limpa, a gente quer interagir EA!
No TS1 e no TS2 os signos do zodíaco tinham impacto significativo na personalidade dos Sims, gerando interações mais profundas entre os personagens de signos compatíveis e incompatíveis. No TS3 os signos vieram numa atualização, mas sem impacto na personalidade!
Com o mundo aberto podíamos correr de lote em lote ou, simplesmente, comprar um carro e dirigir pela cidade. O que esperamos do TS5 é poder dirigir de um lugar ao outro acompanhando nossos Sims pelas ruas da vizinhança.
Ah, quem diria que sentiríamos tanta saudade dos ladrões que nos davam boas vindas invadindo nossas casas na noite em que nos mudávamos? As cozinhas pegando fogo, o armagedom dos insetos nas casas mais próximas das montanhas… A gente quer sofrer, EA!
Fator muito importante para poupar os longos minutos de save quando clicamos em “salvar e sair”. Sem muitas explicações por aqui, vamos combinar.
Expansões com mais carreiras interativas e menos rabbit holes, expansões como Ilha Paradisíaca em que podíamos acompanhar o mergulho do nosso Sim atrás de tesouros debaixo d’água, ou No Futuro, que nos permitia viajar no tempo!
Tragam de volta nossa infinita opção de cores! A limitação que o TS4 nos implicou deixou o jogo um pouco… monótono. Depois da atualização na maquiagem e pelagem dos animais a gente até chegou perto de termos de volta essa praticidade, mas queremos um DIY completo dos personagens.
Imagina poder interagir com seus amigos num mesmo mundo, cada um controlando sua própria família sem precisar de Mods?! Não custa sonhar, né…