Sabe, não sei o que escrever aqui. Comecei esse post as 14hrs, ja almocei, jantei, e a aba ficou aberta no navegador, não consigo dar um fim a esse texto.
Falando sério, achei que esse ano ia acabar e eu não ia ter colocado esse blog no ar. Primeiro que eu enrolei pra caramba pra fazer esse layout que ta bem simples – mas eu gostei -, e segundo que um erro maldito não dava as caras pra eu conseguir arruma-lo; acabou que eu tive que refazer bastante coisa… Mas que importa, eu corrigi a porcaria do erro!
Enfim, agora que temos um tempinho… Que tal pegar um café e ouvir um pouco sobre mim? Eu prometo que vou ser rápida.
Eu não sou boa em me descrever, não gosto de gente que usa palavras complicadas pra parecer chique. Me chamo Letícia, mas acabei adotando de um jeito meio maluco o nick Leticinios na internet, que é uma sacadinha com meu nome. Sou de 98, de São Paulo, e acho que sou comum como muita gente, mas ainda sim todo mundo é especial, sem exceção. Todo mundo é herói, amante, tolo, vilão. (V)
Ta desculpa, também não gosto de ficar usando referencias nos textos, mas não me controlei dessa vez.
Aqui no blog vai vou postar sobre o que eu quiser. Algumas pessoas acharam estranho quando eu disse, mas bitch please, eu que to pagando e gastando o meu tempo. Já notaram que aqui vai ser meio cheio de piadinhas sem graça né?
Bom, não tenho muito o que dizer, acho que o que precisa ser dito sobre esse blog, vocês vão ler nas entrelinhas dos posts, sinceramente espero que aproveitem.