Quem não adora perder horas montando uma playlist? Eu queria ter feito esse post antes, mas nenhuma das minhas estava organizada ou com músicas suficientes para ser merecedora de um post. Mas depois de alguns dias garimpando por ai finalmente consegui recheá-las o suficiente e cá estou. São três playlists, cada uma tem um estilo musical bem diferente das outras e tiveram ajuda de algumas pessoas lá no twitter para finaliza-las, inclusive leitores. Elas serão constantemente atualizadas e recheadas, e quem sabe eu não crio ainda mais playlists para outros posts? ☺
1. Playlist pop!
A PopUp é a playlist que eu escuto mais na hora de acordar, de me arrumar e quando definitivamente não quero entrar na bad. Sabe aquelas cenas de filme teen das amigas no quarto de arrumando pra sair? Então, é essa playlist que toda de fundo. São vários pops super farofas e animados, variando de Demi Lovato para Drake. Tem até umas clássicas como Akon – Sorry, Blame It On Me! Foi uma das mais fáceis de montar, já que essas músicas todas são bem conhecidas e estão sempre tocando por aí.
2. Playlist alternativa/indie
Cara, não tem como, esse é meu estilo de música favorita. Ao mesmo tempo que eu consigo dançar e pular como a pessoa mais feliz do mundo, eu também consigo chorar igual condenada ouvindo todas essas músicas. Lógicamente aqui entram os meus queridinhos Arctic Monkeys e muito mais bandinhas do gênero. Aqui tem várias músicas dos artistas que vocês viram no post 4 bandas que tocaram no Coachella 2016 que você precisa conhecer, vale muito a pena ouvir, viu?
3. Playlist folk/depre
A mais depre, a da fossa e dos dias de chuva. Gosto muito de colocar essa pra tocar no final da tarde, e deixar só a luz amarela suave do abajur ligada na casa. 💙 Algumas músicas dessa playlist são também trilha sonora do game Life is Strange, vários folkzinhos e músicas acústicas deliciosas pra se ouvir naquele momento em que você só quer ficar em paz com você mesmo.